David Teles Ferreira

aqui vou publicando o que vou escrevendo

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Mulheres



Cresci rodeado de mulheres. Todas elas dotadas de enorme força, cada uma à sua maneira. Cada uma delas admirável pela sua postura nos períodos mais difíceis. Não vou nomear nenhuma, mas todas moram no meu coração. Não esqueço nenhuma delas nem os ensinamentos e exemplos que me deram. Não esqueço como, a que parecendo frágil, resistiu à prisão e à dor da doença que a vitimou. Não esqueço as que me ensinaram o poder do sonho. As de resposta pronta. As que me mostraram o que é a coragem. A resistência. Que todas me transmitiram valores importantes. Essenciais. Como a integridade. A lealdade. A solidariedade. Cresci com elas. Em todos os sentidos. E todas elas vivem, mesmo as que já partiram, em mim.

1 comentário:

  1. Obrigada pelo teu colo. :) Bem sei que só tinha 7 meses de idade e não convivemos muito mais do que isso, depois, mas, acredites ou não, tu marcaste-me de alguma maneira e eu nunca me esqueci de ti.Acho que também posso afirmar que tu também vives em mim, primo. :)Beijos, Susana.

    ResponderEliminar