David Teles Ferreira

aqui vou publicando o que vou escrevendo

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

A culpa é do queijo

Não me lembro. Juro que não me lembro. Eu bem me esforço por me lembrar, mas nada. Não me ocorre nadinha. Népia. Nicles. Zero. Farto-me de puxar pela memória, dou voltas e mais voltas dentro da minha cabeça, mas não me consigo recordar de coisa alguma. Tenho uma vaga ideia. Tão ténue que nem chega a ser mais que um conjunto de fragmentos sem sentido. Só não juro ceguinho porque não sou de juras e sempre ouvi dizer que quem mais jura mais mente. Mas asseguro que é verdade que não me recordo. Não sei o que se passou. Nem o que se passa comigo para não me lembrar assim de nada. Mas a culpa não é minha. Juro que não é minha. Deve ser do queijo. É isso. É por causa disso com certeza. Quem me manda a mim comer tanto queijo.

Sem comentários:

Enviar um comentário