David Teles Ferreira

aqui vou publicando o que vou escrevendo

sábado, 7 de março de 2015

Normalidade

Eu tentei ser normal. Juro que tentei. Mas não consegui. Ou antes, tentei ser normal mas não gostei. Conseguir consegui, mas senti-me profundamente infeliz. Pelo menos aquilo a que os outros chamam normalidade. Que para mim aquilo não é normalidade nenhuma. Eu acho até que sou bastante normal. Não sou é normal pelos padrões deles. E se a minha anormalidade não chateia ninguém, ao contrário da normalidade deles, porque não hei-de eu ser como me apetece? É apenas a minha normalidade. E muitos só se sentem incomodados com a minha normalidade por não conseguirem ter uma normalidade deles, como eu tenho a minha. Assim preferem ser normais mas infelizes. Eu não sei se sou feliz. Sei é que não sou tão infeliz como seria se fosse normal.

Sem comentários:

Enviar um comentário