David Teles Ferreira

aqui vou publicando o que vou escrevendo

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Rumo ao sul



Rumo ao sul. Não à procura do meu norte, mas de mim próprio. E preciso do sol e sal do sul para melhor viajar dentro de mim. Preciso dessa tepidez para mergulhar nessa busca de sentidos. Nessa procura de caminhos interiores. Para tentar entender-me. Raramente obtenho respostas nem isso me interessa. É na análise das dúvidas, que quase sempre geram outras dúvidas, que melhor me descubro. E acho outras vias para explorar. É esse caminhar que me motiva. Nunca a chegada. O fim de uma etapa é sempre o início da próxima. A beleza de pensar pensamentos, de viajar dentro de mim, é que posso percorrer vários caminhos simultaneamente. Tantos quantos quiser. Tantos quantos conseguir. E quantos mais percorro, por quantos mais me perco, mais me encontro.

Sem comentários:

Enviar um comentário